Thursday, October 11, 2007

KIT VELAS E TECIDO- ha interessados no material?

Olá a todos! Gostaria de saber se alguém está interessado no material do seguinte kit:


O material que ele contém é o seguinte:
2 velas cilindícas 5x10 aromáticas
1 velas piâmide 13x10 aromática
1 vela meia lua com 20 cm de altura aromática
15 guardanapos sortidos de natal
1 bolsa de tecido branco para decoupage ou pintura
1 cola para découpage em tecido 50 ml
1 cana Sculpey
A troca pode ser feita apenas a parte do material não necessariamente ao Kit completo
Se houver interessados digam-me o material que pretendem e o que oferecem em troca para o seguinte mail:
SE GOSTARAM DE ALGUM MATERIAL DOS KITS DISPONÍVEIS INICIALMENTE DIGAM TAMBÉM O QUE ESTÃO DISPOSTOS A OFERECER POIS PODE SER QUE ARRANJE MAIS.
OBRIGADA E FCIAO A AGUARDAR PROPOSTAS!!!!

2 comments:

Bekas said...

Olá
eu sou a bekas e estou a organizar uma troca de guardanapos vê se estás interessada meu site é
http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com
passa por lá

BejoBekas

Anonymous said...

Olá!! Esta ideia das trocas é engraçada :) Parabéns! Aproveito para perguntar se não tens guardanapos da Kitty para vender; daqueles iguais aos que enviaste à menina do blog "arte gira". Se puderes responde-me para lara_martins_81@hotmail.com
Obrigada desde já ;) beijokas!!